Informações

Dúvidas Frequentes
Política de Privacidade

Seus dados pessoais como endereço, pagamento e conteúdo dos seus pedidos são confidenciais e não serão divulgados em hipótese alguma. Eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Toda transação que envolver pagamento, de qualquer forma, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. 

Trocas e Devolução

Trocas somente por defeito de fabricação.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de CLICANDO AQUI, pelo e-mail [email protected].

Formas de Pagamento

PagSeguro (Cartão de Crédito/Débito):

A forma de pagar que garante a segurança da sua compra através de VÁRIAS bandeiras de cartão de crédito ( Visa / Mastercard / American Express / Diners / Hipercard / Elo, dentre outros). Vale lembrar que o cliente não paga ABSOLUTAMENTE NADA a mais por estar utilizando o PagSeguro para efetuar a compra.

Transferência Bancária:

Ao escolher a opção " transferência bancária ". Após a conclusão do pedido aparecerão os dados da conta da Mirante na tela. O cliente deverá enviar o comprovante de depósito ( Transferência ou TED ), para o email [email protected] Somente o comprovante de depósito não garante a compra. Necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que caso seja TED, pode levar até 1 dia útil após o pagamento.

Frete e Entrega

Frete pode ser calculado no final da compra, poderá escolher a opção Sedex, Sedex 10 e Pac.

Entrega somente atraves dos correios.

Entrega via transportadora consultar via e-mail ou whatts app